Friday, April 15, 2011

Oi Familia e Amigos!!!

Esta e' a nossa primeira mensagem!

Amanha eu estarei de 10 semanas.  Os meus enjoos estao fogo...mas tento me manter positiva e espero que tudo comece a melhorar em mais 2 semanas.  Minha mamae tem sido minha grande fortaleza...sempre no telefone me ouvindo pacientemente e tb me dando conselhos para tentar melhorar.  Agora ela me faz praticar uma psicologia onde eu penso o dia inteiro que estou bem e nao tenho enjoos...eu tento...mas...as vezes eu me vejo vomitando e pensando positivo ao mesmo tempo..rsrsrs.  Bom...tudo faz parte!

Sou tambem muito sortuda que o Dani e' maravilhoso.  A nossa hora do jantar e' bem complicada...mas ele esta sempre tentando ajudar.  Eu nunca quero comer nada e quando eu resolvo comer, normalmente so' quero comidas que eu nunca como tipo batata fita e comida chinesa.  O pior e' que na maioria das vezes o Dani acaba ficando sozinho na segunda metade do jantar enquanto eu vou direto para a privada ou lixo.  Ainda bem que ele tem um estomago forte, muitas vezes ele fica me assistindo vomitar e depois volta a comer normalmente...vai saber!  Bom...mas...e' bom que ele e' forte porque tenho certeza que isso sera' muito bom na hora do parto! hehe

Mais noticias virao em breve...a nossa proxima consulta e' na segunda feira.

Ainda nao sabemos o sexo do baby...muito cedo...mas...eu tive a minha primeira premonicao.  Esta semana eu sonhei que estavamos segurando um menininho...brincando com ele na cama...rindo...foi tao gostoso!  Nao sei se acredito ou nao...mas...e' tudo que tenho por enquanto.   Bom, e voces?  O que acham que e'...menino ou menina?

Com carinho,
G&D

2 comments:

  1. Estamos mto felizes compadres, queremos estar por perto, mesmo de longe, acompanhar e participar desse momento único e especial que é a chegada de um filho e seu crescimento dentro e fora da mamãe....Boa sorte...

    ReplyDelete
  2. Ola prima linda...tbm tive um sonho durante o comeco da gravidez...eu me via amamentando um menino...mas como durante a gravidez todo mundo falava ....ahhhh eh menina...por causa do tamanho da barriga, da forma disso daquilo...ate que fui visitar uma amiga e ela me fez escolher entre duas poltronas e sentar em uma delas....embaixo da almofada tinha um garfo...sinal de que eu ia ter um menino...se eu sentasse na outra (com a colher) era sinal de que uma menininha estava a caminho....vai saber...
    Mas o importante mesmo eh saude e felicidade na chegada do baby. Estou mto feliz por vcs...
    Lembro de ter estranhos desejos como pizza e coke!!! uma vez ou outra vc tem que se dar ao luxo e mandar braza nos junk food anyway...Nos outros dias se mantenha fiel a mtos vegetais de cor verde escuro cheio de folic acidc, importante pro desenvolvimento do bebe. Eh isso ai gata agora vou la atras deste meu filho que engatinha pra cima e pra baixo sem parar...ta la na frente...no jardim...doidinho...beijaoooooooo Van

    ReplyDelete